Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

O Projeto RotAção,  da APORTHE Social foi citado como "case" de sucesso de ação social no 1o. Fórum Goiano de Solidariedade em Goiânia no dia 08 de junho de 2017.
O assunto foi apresentado pela Profa. Helca Nascimento,  diretora de ação social da OVG.
O trabalho citado foi realizado no Centro de Referência Raio de Sol de Aragoiania/ Goiás com o objetivo de melhorar a gestão interna das organizações, como fator importante no resultado final de suas ações sociais.
O Projeto RotAção é um trabalho voluntário realizado por profissionais capacitados nas áreas de Gestão administrativa financeira e da área de Gestão de indicadores.
Os trabalhos realizados na ONG Raio de Sol teve a colaboração dos consultores-voluntários Luciano Malpelli,  Eurípedes Pereira e Raphael Brito, em um periodo de 8 meses.
Neste trabalho, de forma pontual, teve a parceria com uma instituição européia que disponibilizou sua plataforma digital e seus métodos operacionais que foram acumulados com a sistemática brasileira do Projeto RotAção,  idealizado pela Aporthe Consultoria.
Obrigado a todos os colaboradores e instituições parceiras.

Comentários

  1. muito bom... Obrigado por tudo Luciano

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz pelo aprendizado que eu tive diante dessa oportunidade, muito obrigado Luciano é a toda a equipe....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de colocar o seu nome para que o comentários seja publicado!

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Painel "Comunica OVG" de Setembro/15 registra a Palestra do consultor Luciano Malpelli

Visitantes