Consultoria Aporthe Social certifica a Instituição Centro de Referencia Raio de Sol de Aragoiânia/GO no Projeto de Melhoria na Gestão Administrativa e Financeira, com parceria com entidade européia

A Consultoria Aporthe Social Consultoria e Gestão Social certificou a Instituição Centro de Referencia Raio de Sol no Projeto de Melhoria na Gestão Administrativa e Financeira, neste projeto, em uma parceria inédita com uma instituição filantrópica européia.

A Instituição Centro de Referencia Raio de Sol, localizada em Aragoiânia, cidade da região metropolitana de Goiânia, foi certificada pela Aporthe Social, por ter cumprido todos os requisitos exigidos na aplicação e participação do programa de gestão e qualidade e no Projeto RotAção, passando pelas etapas de identificação, treinamento e aplicação na melhoria administrativa, contábil e financeira de sua organização.
O Projeto, oferecido de forma voluntária e sem custo para as OSC´s - Organizações da Sociedade Civil (ONG´s) da região de Goiânia.

O escopo do Projeto RotAção está definido em 6 principais alicerces, sendo estes aplicados na forma e na sequencia depois de elaborado um diagnóstico geral inicial. Tem em média a duração de cerca de 30 horas efetivas de formação, dadas pelos consultores inloco e 60 horas de trabalhos por parte da equipe interna do contratante (instituição), composto pelos seguintes módulos:
1 - Estratégia
2 - Organização
3 - Relações Institucionais
4 - Tecnologias de Informação
5 - Financeira
6 – Recursos Humanos
7 – Controle de Gestão de Recursos e Parcerias.

O Centro de Referencia Raio de Sol alcançou excelência em todos os requisitos avaliados ao final do projeto.
Parabéns ao C. R. Raio de Sol, na pessoa da Presidente Sra. Josepha e sua Diretora Geral Sra. Maria Alvani. 
Parabenizamos também todos os voluntários envolvidos (do Projeto Eurípedes e Raphael e os voluntários da Instituição), que concluíram com exito este programa.





Se você leitor desejar fazer a indicação de alguma instituição para receber este projeto, deve seguir os seguintes passos:
1) Estar na região metropolitana de Goiânia
2) Ter estrutura minima de organização (pessoal administrativo, efetivo ou voluntário) que receberá os treinamentos
3) Enviar email para: aporthe.consult@gmail.com ou ainda mandar seu contato através de comentários neste blog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes