A Aporthe Social fará atividade no Seminário de Capacitação para ONGs "Aprimorando Conhecimentos & Fortalecendo Entidades na Área da Pessoa com Deficiência (PCD)" - Goiânia 2016

A Aporthe Social Consultoria e Gestão Social foi convidada pelo Governo de Goiás, por intermédio da Secretaria Cidadã, a realizar uma atividade no dia 14 de setembro, às 10 horas, no Seminário de Capacitação para ONGs "Aprimorando Conhecimentos & Fortalecendo Entidades na Área da Pessoa com Deficiência (PCD)". 
O encontro será realizado entre os dias 12 e 16 de setembro deste ano e é aberto a todas as entidades que atuam com Pessoas Com Deficiência (PCD), sejam associações, entidades filantrópicas e outros. 
O evento será das 8 às 18 horas, no Augustu’s Hotel, à Rua 4, nº 65, Centro, em Goiânia.
O seminário tem como intuito promover o fortalecimento das ONGs que atuam na área de atenção à pessoa com deficiência em todo o Estado de Goiás e contará com palestrantes de Goiás, Distrito Federal e São Paulo. Entre eles, Luciano Malpelli (Aporthe Social), Roseane Cavalcante, da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa Com Deficiência do Ministério da Justiça e Cidadania e diversos palestrantes da área. 
Serão abordadas as temáticas sobre o panorama e perspectivas do arcabouço legal; cadastramento e gestão de convênios com o governo federal por meio do portal Siconv; informações quanto ao gerenciamento estratégico das organizações; elaboração de projetos sociais de captação de recursos, inserção do projeto, execução do projeto; e prestação de contas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Projeto Social da APORTHE Consultoria foi "case" de sucesso em fórum goiano.

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Visitantes