Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André - Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Lançamento do Livro Fotos Antigas de Santo André  Pessoas, carros e lugares. Imagens Inéditas e Inesquecíveis da Cidade de Santo André!

Uma coletânea de registros fotográficos publicados por Andreenses, desde os anos 30, que ajudam a reviver histórias pessoais e fatos arquivados em nossas memórias.

Um modelo diferente de apresentar fotos antigas de Santo André, pois considera como fator principal a originalidade e os comentários feitos por membros da Rede Social.

Ideia originada do sucesso do Grupo Fotos Antigas de Santo André, na Rede Social do Facebook.

Autores: Luciano Malpelli e Rogério Pereira da Silva.

Livre download em arquivo PDF, basta clicar na imagem ao lado direito na página principal deste blog na versão WEB ou Clique aqui para visualizar e baixar o arquivo no seu smartphone ou tablet.

Vale a pena conferir!

Agora disponível em Vídeo neste link:





Comentários

  1. Parabéns !!! A Região do A B C , deve ter iniciado em Santo André , haja vista , única que tinha Estrada de Ferro . Os portugueses , que para aqui vieram se estabelecer ,geralmente vindos da Cidade Santos . Amo Santo André !!! Grata .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de colocar o seu nome para que o comentários seja publicado!

Postagens mais visitadas deste blog

Menores de 18 anos tem isenção de taxa para pedidos de cidadania portuguesa e os processos são mais rápidos em Portugal.

Um 2019 com muito brilho nos olhos!

Visitantes